Após falir, Villa Mix reabre com espaço ainda maior
A Villa Mix Brasília fechou as portas após falência em julho, conforme o Brasília Pop te adiantou em primeira mão aqui. À época, apesar de os sócios e a assessoria da boate negarem, não deu outra. O fechamento oficial foi em 15 de julho. O motivo seria a baixa no público, que estaria abaixo do esperado em grandes eventos, com cachês altos a grandes artistas.
A reportagem do Brasília Pop - à época - ligou na Villa Mix para comprovar e se passou por um empresário que gostaria de levar um artista ao local em agosto. Um funcionário informou que a casa não estaria aberta naquele mês e que não estavam mais fazendo agendas. Outro funcionário do local que preferiu não se identificar confirmou a informação. As informações repassadas eram de que o público e o consumo haviam caído consideravelmente, gerando prejuízo aos donos e sócios.
Mas, surpreendendo ao meio artístico e empresarial, a Villa Mix anunciou sua volta triunfante em 7 de outubro. Após reformas, com novo nome, nova decoração e um espaço ainda maior, quase o dobro do tamanho anterior. Um projeto ousado que desafia a crise econômica atual. Se o Espaço Villa Mix vai se manter de pé nessa maré ninguém pode afirmar. Só resta esperar.
Quando foi inaugurada, em 2013, o investimento na Villa Mix teria sido de R$ 5,5 milhões. Para essa reabertura, o valor não foi divulgado.
Próximos shows já anunciados:
11/12 – Bell Marques e banda Oito Sete Novo Quatro
19/12 – Lançamento do DVD Matheus & Kauan
23/12 – Banda Eva + Henrique & Diego
08/01 - Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa
23/01 – Forró do Israel
07/05 – Chitãozinho & Xororó
BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Divulgação



Escreva um comentário